Com objectivo de estreitar laços de cooperação, partilha de experiências e o avanço do empreendedorismo feminino á representante do Fórum de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas (FIED) em Angola, Beatriz de Sousa, foi recebida em audiência nesta segunda-feira, 4 de Novembro, pela Secretária de Estado para Família e Promoção da Mulher, Alcina Kindanda.
Na ocasião a Engenheira Beatriz de Sousa mostrou total disponibilidade do FIED em colaborar com o MASFAMU, apoiar iniciativas de mulheres e das jovens empreendedoras, promover encontro de oportunidades para géneros e proporcionar um bom ambiente de negócio entre líderes africanos.
No entanto a Secretária de Estado para Família e Promoção da Mulher, Alcina Kindanda, louvou a iniciativa referiu que o MASFAMU tem desenvolvido projectos que visam reforçar a inclusão produtiva das famílias, assim como incentiva as distintas cooperativas a criação de centros de processamento de produtos ao nível das comunidades.
Louvou a iniciativa do FIED ter um representante em Angola com quem o MASFAMU vai trabalhar para melhorar a condição de vida das famílias e grupos em situação de vulnerabilidade.
Destacar que a Plataforma Internacional “Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas (PIFED)”, Organização Não Governamental, com sede social em Abidjan, Deux-Plateaux Vallon, nomeou a Engenheira Angolana Beatriz de Sousa como Representante em Angola do Fórum Internacional de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas (FIED), para um período de dois (2) anos, renovável a critério exclusivo da Presidente e Fundadora, Sra. Djélika YEO.
No encontro, a Representante em Angola do Fórum Internacional de Mulheres Empreendedoras e Dinâmicas, Beatriz de Sousa fez se acompanhar da Presidente geral da comunidade internacional de mulheres mensageiras de Cristo- combate espiritual, Olangi da Silva Sinai exaucee.
Comentarios