top of page
  • Foto do escritorPortal Destaques

Estamos no cumprimento da terceira e última etapa do Oráculo: A vinda e a Governação do Divino Ntothila, o REI de todos os reis do povo Ntu, bem como a implementação da Escola de Sabedoria do Povo Ntu

Por: Yóuzua Bomengo




Como temos dito: Nós não saímos dos marcos do Oráculo, e afirmamos que isto é Verdade: O Oráculo é que manda.


É importante eu voltar a referir que o Reino do Povo NTU, não é uma comunidade ou um povo pertencente à República de Angola, por isso todo povo precisa estudar o Oráculo e ler o livro sobre a verdadeira história do surgimento dos Reinos do Povo Ntu em Kongola, o actual território que recebeu o nome “Angola” na Conferência criminosa da divisão de Kongo em Berlim, de 15 de Novembro de 1884 a 26 de Fevereiro de 1885.


O Reino do povo NTU diz respeito a todo o povo KONGO, a Antiga Ordem Bantu “Seja Cabeça” que agora com a coroação do Divino REI de todos os reis do povo Kongo, voltou a ser chamado de Povo NTU “Cabeça”. Nosso território parte dos actuais Camarões até a actual República da África do Sul, do Atlântico ao Índico, somos a antiga Nação Kongo, o Reino que foi dividido de forma criminosa na Conferência de Kongo em Berlim, então isso não é nenhuma invenção nossa.


Sempre fomos uma única família, filhos de um ÚNICO ANCESTRAL, mas por falta de conhecimento, o nosso próprio povo hoje nos combate, nos confunde como igreja ou seita qualquer, quando na verdade, somos as primícias da última geração dos que despertaram juntos com o Grande e Divino Ntothila e REI dos reis do nosso povo para se cumprir a fase da verdadeira liberdade do nosso povo e a restauração de todo o Reino, a nível espiritual, governativo e da ciência e tecnologia.


Tudo está no Oráculo. Nós não saímos do Oráculo, e sabemos e temos dito que o Oráculo é que manda. Quem nos quiser combater, estude o Oráculo e saberá se vai ganhar ou não, e quem nos quiser ouvir, estude o Oráculo para saber do tempo que estamos, conforme está escrito no Madiela, o Livro da nossa Sabedoria: a leitura dos tempos é ciência de almas evoluídas. As pessoas devem saber ler os tempos, porque tudo tem o seu tempo determinado.




O Oráculo predisse três etapas, e tudo se tem cumprido conforme predito, então é necessário que o povo não brinque com a terceira e última etapa deste Oráculo, que vou explicar:


“PRIMEIRA ETAPA”: SOBRE AS INDEPENDÊNCIAS, A DEPENDÊNCIA E SUBMISSÃO DOS GOVERNANTES AFRICANOS ÀS POLÍTICAS E DEMOCRACIAS OCIDENTAIS E A INSTITUCIONALIZAÇÃO DA IGREJA NA NOSSA TERRA E SUA CONSEQUENTE PROLIFERAÇÃO EM TODOS OS TERRITÓRIOS DOMINADOS PARA DOMÍNO COMPLETO DO POVO.


Nesta etapa, o Oráculo afirma que as décadas que se seguiram às independências de países africanos resultantes da divisão criminosa do Reino de Kongo em Berlim, foram terríveis e atrozes, pois todos os primeiros governantes de África que o colono permitiu governarem, trabalharam e ainda trabalham para o benefício dos seus colonizadores. Os governantes de África deixaram-se levar pelos conselhos do Ocidente, mergulharam os seus povos em guerras mortíferas e matam-se uns aos outros. E no campo espiritual, instalou-se uma grande desordem espiritual e material. A geração Kongo perdeu tudo, foi enganado e confundido pelos ensinamentos e princípios morais perversos do mundo Europeu, não conhece mais os princípios do verdadeiro casamento dos seus ancestrais e adoptou o modelo de casamento dos seus opressores, ignorou completamente a sua língua. Nesta etapa, o Oráculo afirma que deve chegar o tempo em que o verdadeiro casamento volta a ser consumado dentro da família Kongo e as línguas do opressor esquecidas, pois o povo deve voltar a aprender a sua língua (suas letras e números). Esta etapa fala de claro domínio do Ocidente sobre o Povo Kongo que foi mergulhado numa viagem cujas regras de sobrevivência dependiam e me parte ainda dependem da vontade de quem nos oprimiu, nos enganou e dos roubou todo este tempo.




"SEGUNDA ETAPA": A GRANDE MISÉRIA QUE O POVO MERGULHOU POR ACEITAR O SISTEMA DE GOVERNAÇÃO DESARMÓNICO E TODAS AS SUAS POLÍTICAS E CULTURAS DE VIDA PAGÃ, POR ACEITAR A ESPIRITUALIDADE PAGÃ TRAZIDA PELOS OPRESSORES.


Nesta etapa, o povo Kongo adoptou a cultura de vida democrática baseada em fundamentos ocidentais, e se instalou verdadeiramente a divisão da nossa família em repúblicas, onde o mesmo povo da mesma família, se tornou povo vizinho do seu irmão e cada um habitando numa única terra, mas que o opressor nos convenceu serem territórios estrangeiros uns do outro. O povo Kongo começou a invocar as divindades que pertencem àquele povo pagão, com a mentira de “amarmos” o nosso inimigo e “orarmos” para aqueles que nos escravizam. Deram-nos a falsa esperança de um céu que não existe e deixamos de ter prazer na terra para irmos viver neste “tal céu”, enquanto “eles” continuam a explorar a nossa terra e desenvolvem os seus povos. Nos ensinaram a aceitarmos ser pobres com o evangelho de que “é mais fácil um camelo passar na ponta de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus”, e ainda nos disseram que “não devemos ajuntar riquezas na terra, mas devemos ajuntar nos céus”. Eles colonizaram a nossa mente, desenvolveram-se e tal como afirma o Oráculo, a nossa terra ficou na miséria, nos privaram o conhecimento da Verdade e muitos jovens deixam a África com a esperança de ir em busca de uma vida melhor nos países dos nossos antigos opressores onde se vive bem com a riqueza que saqueiam de nós e que nos ensinaram a não ter aqui na terra. Nossos jovens são seduzidos a falar a língua do opressor, e por terem sido seduzidos pela vida material do ocidente que falsamente nos prometeu uma vida melhor no céu, todos os dias imigram em busca do que lhes disseram que só podiam ter no céu e, com isso, tornaram-se vítimas do ocidente, muitos morrem e outros não voltam a ver nunca mais os seus pais e nem a sua terra.


"TERCEIRA ETAPA": O NASCIMENTO DO GRANDE E DIVINO REI DO POVO NTU COM OS SEUS TRÊS PODERES: PODER ESPIRITUAL, PODER GOVERNATIVO E PODER CIENTÍFICO.


O Oráculo afirma claramente que Nzambi Tata será na alma deste Divino Rei e que Ele veio para acabar com a humilhação, que desde os tempos muito remotos, não cessam de infligir o povo Kongo. É nesta etapa que o Povo Kongo volta a aprender a sua Sabedoria com a institucionalização da Escola de Sabedoria Ntu, pois este Divino Rei é também o Grande Professor do povo, e por meio da Bíblia ele revelaria toda mentira ensinada por aqueles que trouxeram este livro ao nosso povo. Nesta etapa o povo Kongo já tem o seu próprio Livro escrito pelo Divino REI “o Madiela”, mas que será preciso um tempo para que o povo adquira a sua maturidade espiritual, que o permitirá adquirir a sua independência material, pois, este Divino Rei dos reis, o Grande Ntothila TadyDiambwisu vó TadyDiantedimisi, está a ser combatido pela geração do seu tempo, mas pouco a pouco, muitos o vão compreender e seguir o seu ensino, pois, sem este SUPREMO JUIZ do povo Kongo ninguém vai conduzir a nação e restaurar o Reino todo que chegou de forma muito DESTRUIDORA e sem PERDÃO, e com isso o Reino do Kongo será livre e a África também.




Por isso Afirmo outra vez que as duas etapas se cumpriram e estamos no cumprimento da terceira e última etapa, então não se trata de um grupo de pessoas aventureiras ou de uma seita que ensina o que quer, trata-se da Liberdade Verdadeira de todo Povo Kongo em toda a terra, trata-se da restauração da nossa nação e unificação da nossa família. Agora somos cabeça outra vez e vamos governar a terra justa, mas por hoje sermos como semente de imbondeiro, poucos conseguem ver, mas quando nos tornarmos um imbondeiro, todos quererão aninhar-se para que comam e bebam deste imbondeiro.

134 visualizações1 comentário

1 Comment

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
wuayehla Wua Maza
wuayehla Wua Maza
Jul 16
Rated 5 out of 5 stars.

O oráculo é que manda

Like
bottom of page