Ao discursar por ocasião do início da Idade 6005, décima segunda lua, jornada 30 que teve início no dia 11 de abril de 2024, o Rei TadyDiambwisu vó TadyDiantedimisi, apelou aos cidadãos de sangue Bantu a estarem fortes na Pedra e não se deixarem levar por falsas notícias.
TadyDiambwisu vó TadyDiantedimisi, lamentou as calúnias, difamações e as investigações de que têm sido alvo, situação que os tornou notáveis, fortes e abastecidos em armas espirituais para o insucesso dos seus inimigos.
“Nessa nova idade, tudo que já decretamos na autoridade do Espírito Kongo será mais visível e isso causará medo naqueles que já nos abandonaram e mais medo ainda, naqueles que nos caluniaram e nos chamaram de mentirosos, pois a verdadeira profecia ela acontece ou se cumpre quando as pessoas que mais duvidaram dela se esquecem dela” asseverou.
Adiantou que não saíram do Oráculo, não invadiram espaço de ninguém e nem tão pouco marcaram nenhum passo fora do tempo, neste sentido o seu nome será conhecido por todas as nações este ano.
Na sua intervenção o Rei TadyDiambwisu vó TadyDiantedimisi, afirmou que o seu povo não tem medo de ninguém. “Por isso, nós que adiantamos em nos despertar do sono profundo, devemos olhar o futuro com confiança em relação a quem está no nosso meio, sem medo de nada e nem de ninguém, pois é nosso tempo de vivermos em paz e de reinarmos sobre a terra”afirmou.
Lembrou a todas as pessoas do Reino do Povo Bantu, a não perderem o foco, tendo adiantado que os primeiros têm sempre a oportunidade de serem os mais antigos e os mais elevados.
“Nessa idade que está a terminar recebemos muita coisa boa e enfrentamos também muita má, e tivemos sucesso em tudo assim como continuaremos a ter sucesso, porque tudo que vamos continuar a fazer é exatamente como diz o Oráculo sobre mim e sobre o renascer do meu Reino, o Verdadeiro Reino do povo Kongo” declarou.
Finalizou dizendo que Bendita é a idade 6005 por tudo que nela realizamos e obtivemos, e maldito é o ano 2023 e o ano 2024 por ainda suportar o mundo injusto e governantes injustos na terra.
Bendita e maravilhosa é a idade 6006, a nova idade do tempo puro, que pertence os eventos da terra das consciências livres do medo, livres da mentira e livres da corrupção.
Comentarios