Após cinco anos de saudade e espera, a Catedral de Viana recebeu no último domingo 30 de Junho, num clima de festa, a sua primeira Grande Concentração de Fé e Milagres, marcando assim o retorno oficial da Igreja do Reino de Deus.
Milhares de fiéis vindos de várias partes de Luanda chegaram à catedral, repletos de alegria e entusiasmo, entoando louvores e agradecendo a Deus pela oportunidade de voltar a cultuar dentro do templo sagrado.
Na ocasião o presbítero geral da IRDA, Alberto segunda, disse que aqueles que têm a vida no Altar não temem os seus inimigos, não sucumbem diante das dificuldades porque o seu interior já foi preenchido pela presença do Espírito Santo, o Único capaz de acabar com o vazio da alma.
"Será também como o faminto que sonha, que está a comer, porém, acordando, sente-se vazio; ou como o sedento que sonha que está a beber, porém, acordando, eis que ainda desfalecido se acha, e a sua alma com sede; assim será toda a multidão das nações, que pelejarem contra o monte Sião
Todos aqueles que se levantam contra o Altar de Deus ou contra os Seus servos carregam um vazio na sua alma e por isso vivem frustrados, amargurados em busca de algo que lhes traga alguma satisfação” Isaías 29:8.
Lembrar que no mesmo dia foi consagrada e abençoada para o início de uma nova história na Catedral de Viana 'Pingo D'Água, depois do comprimento da sentença do tribunal.
Comments