top of page
Foto do escritorPortal Destaques

ADEGA MAYOR REÚNE CLIENTES E PARCEIROS EM JANTARES VÍNICOS PARA FORTALECER A PRESENÇA NO MERCADO

Sob o mote ‘Get Together’, e com o objectivo de reunir os clientes e parceiros e reforçar a presença no mercado angolano, a Adega Mayor promoveu três jantares vínicos em Luanda, no âmbito da Grande Prova de Vinhos de Portugal da ViniPortugal. Os jantares decorreram nos dias 18, 19 e 20 de junho, nos restaurantes Hashtag, Ceano e Bico do Sapato, respectivamente.


“Estamos com um crescimento em volume de vendas, em Angola, na ordem dos 20%, face ao período homólogo, o que demonstra que o mercado procura, cada vez mais, os nossos vinhos. É com muita satisfação que temos assistido a este crescimento sustentado do negócio dos vinhos e ao fortalecimento da marca neste país, enquanto um dos nossos principais mercados”, afirma Sofia Nunes, directora-geral da Adega Mayor.


Os vinhos da Adega Mayor foram servidos na “Grande Prova de Vinhos de Portugal”, promovida pela ViniPortugal nos dias 19 e 20 de Junho, que este ano foi transformada em festival e onde participaram 22 produtores portugueses. Com o tema 'A resposta de Portugal às Novas Tendências do Mercado', o festival reuniu distintos profissionais do sector para divulgar informação sobre os vinhos portugueses e as diferentes características associadas a cada região vitivinícola. Do portfólio da Adega Mayor em exposição, destaca-se o desempenho da referência Caiado Rosé, “muito apreciada e elogiada por todos os participantes.”


De acordo com a mesma responsável, o objectivo da marca é “continuar este caminho de crescimento contínuo e fortalecer cada vez mais a presença dos produtos da Adega Mayor no mercado angolano”.


A história da Adega Mayor começou a ser escrita por um sonho antigo de Rui Nabeiro, fruto da sua grande paixão pelos vinhos e pela sua terra. Em 1997 foram plantadas as primeiras vinhas em Campo Maior, na região do Alentejo, e 10 anos mais tarde, abria portas a primeira adega de autor em Portugal, desenhada pelo arquiteto Siza Vieira. Com o olhar contemporâneo da sua neta Rita Nabeiro, reinventa-se a tradição e nascem vinhos de um Alentejo ‘mayor’.

8 visualizações0 comentário

Kommentit

Arvostelun tähtimäärä: 0/5
Ei vielä arvioita

Lisää arvio
bottom of page